Perguntas Frequentes

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas! Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega!

A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.

Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto!

Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981104311


Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados.

Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981104311


O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!


Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através do link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981104311


Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Montie, basta acessar o link abaixo:

https://montie.com.br/painel-trocas-e-devolucoes

É obrigatório acrescentar duas fotos do seu calçado e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).

Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981104311


Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.


Os cupons de desconto são cumulativos? 

Não! Só é possível utilizar um cupom por compra.


Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?  

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected]


Quanto tempo de garantia o sapato possuí? 

Os sapatoes possuem 7 dias de garantia para defeitos de fábrica, não se aplicando a danos causados por mau uso.

Para mais informações, leia nossa política de garantia.

https://www.montie.com.br/politica-de-garantia/ 


Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://montie.com.br/painel-trocas-e-devolucoes

Enviando foto por inteiro frente e verso do calçado que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.


Em quanto tempo vocês enviam o sapato?

Enviamos seu sapato em até 1 dia útil após o recebimento do pagamento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail. 


Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 


Tem mais alguma dúvida?

Entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5516981104311